28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/12/2019

Mulher 'loira e perigosa' comandava quadrilha presa quando se preparava para assaltar posto de gasolina na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Beatriz Fonseca foi presa com mais três assaltantes próximo ao Shopping Via Norte

Beatriz da Costa Fonseca, 20, comandava a quadrilha que foi presa na noite da última quinta-feira, em um posto de gasolina situado nas imediações do Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Segundo os policiais da 26ª Cicom, junto com a mulher assaltante a polícia prendeu também três dos seus comparsas que identificados como Thallison Messias da Silva Maia, 22, William Barreto da Silva, 26, e Raimundo Gomes Marques, 27 anos.


A abordagem policial ao carro que a quadrilha estava foi realizada pouco antes da mulher e dos seus comparsas colocarem em prática o plano de assaltar o posto de gasolina onde estava várias pessoas dentro da loja de conveniência do estabelecimento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é brutalmente morto com várias pedradas e facadas no Beco São Mateus, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

PROCURADO: Criminoso arromba e furta residências da Zona Leste e Zona Norte de Manaus. Polícia pede apoio da população para prendê-lo

 

Membros da qudrilha presa quanso se preparava para o assaltos ao posto de gasolina 

 

Na bolsa de Beatriz Fonseca os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo foi ela a primeira a confessar que o objeto estava sendo usado naquela noite para assaltar pessoas em vias públicas para roubar seus telefones celulares.


O assalto ao posto de gasolina iria ser o próximo passo criminoso de Thallison, William e Raimundo Gomes e Beatriz a qual, assim como seus comparsas, já tinham passagem na polícia por crimes de roubo majorado e outros crimes de menor potencial ofensivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O quarteto foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis e segundo informações dos policiais, nesta sexta-feira todos seriam levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

 

Beatriz também é algemada após ser encontrada com

ela um simulacro de arma de fogo (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.