19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2019

Mulher se joga na frente de ônibus e tenta cometer suicídio na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Quando recobrou os sentidos a mulher não se lembrava de nada a seu respeito

Uma mulher com 30 anos de idade aproximadamente tentou cometer suicídio na manhã deste domingo, 21, se jogando na frente de um ônibus que trafegava na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra) na Zona Oeste de Manaus.


O motorista que não teve o nome divulgado foi bastante habilidoso, segundo passageiros e outras testemunhas, porque conseguiu fazer uma manobra rápida e pisar no freio a tempo de evitar que a mulher fosse esmagada pelas rodas do ônibus.


O veículo chegou a atingir a mulher, que foi jogada na pista depois do impacto e sofreu alguns ferimentos nos braços e pernas, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chamada ao local não constatou nada de grave na vítima.

 

Populares socorreram a mulher até a

chegada da equipe do Samu (Foto: Divulgação)


A mulher chegou a desmaiar ao ser atingida, e quando recobrou os sentidos não se lembrava de seu nome, a idade, seu endereço e não sabia explicar o motivo de haver tentado o suicídio.

 

A equipe do Samu fez o primeiro atendimento, mas por medida de segurança conduziu a mulher ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada para a realização de mais exames médicos preventivos tendo em visa que ela bateu a cabeça e perdeu a memória.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.