29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/07/2019

Mulher é absolvida por matar marido agressor no litoral de São Paulo

Foto: Divulgação / Marcelo Almeida

Durante o Tribunal do Júri, testemunhas relataram que a mulher era vítima constante de agressões do então marido e por isso foi inocentada

Uma mulher de 59 anos, moradora da Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi absolvida pela Justiça por matar o marido em 2007, de quem era vítima de agressões e maus-tratos.

 

Segundo o processo, o carcereiro Wagner Bispo Brata, de 47 anos, foi morto pela mulher com um tiro na cabeça, disparado por sua própria arma.

 

Após o crime, a mulher chegou a deixar um bilhete para os filhos em que escreveu que "o pesadelo acabou" e fugiu em seguida.

 

Veja também 

 

Uso de simulador para obtenção de CNH será facultativo

Previsão de crescimento do PIB cai pela 15ª vez seguida e fica em 1%

 

Testemunhas, os filhos e a própria mulher foram ouvidos e relataram as agressões que ocorriam havia mais de 30 anos. O marido, inclusive, já teria cortado os cabelos da mulher com um facão, além de outras agressões e xingamentos categorizados como rotineiros.

 

O Ministério Público pedia a condenação dela por homicídio privilegiado, quando o crime é realizado após uma emoção ou provocação injusta, que é considerado para reduzir a pena de homícidio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Entretanto, diante dos relatos, os sete jurados que participaram do Tribunal do Júri, que ocorreu em 18 de junho no Fórum de Praia Grande, decidiram por unanimidade pela absolvição.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.