19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/06/2022

Mulher é agredida por homem no portão de casa após ser acusada de bater em carro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima diz que suspeito apareceu na residência e disse que ela tinha

Uma mulher de 42 anos foi agredida e ameaçada por um desconhecido, por volta das 12h30 desta quarta-feira (29), na QNL 5 de Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a vítima, ela tinha acabado de chegar em casa após buscar o filho na escola, quando foi chamada pelo homem que a acusava de ter "encostado" no veículo da esposa dele.

 

A câmera de segurança de uma das casas gravou o momento em que o agressor segurou a moradora pela roupa e a puxou contra o portão de ferro, por várias vezes. A vítima, que preferiu não divulgar a identidade, teve ferimentos nos braços e nas mãos, além de roupas rasgadas.

 

Segundo a mulher, a violência ocorreu após ela negar ao desconhecido que tivesse batido em algum veículo e mostrar que o carro dela "não tinha nenhum arranhão".

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Atleta de crossfit é atingido por barra com peso durante exercício e vai passar por cirurgia. VEJA VIDEO

 

IMAGENS FORTES! Suposto ladrão é espetado em grade de muro após tentar entrar em casa. VEJA VÍDEO

"Eu falei: moço, como é que eu bati no seu carro? Se eu tivesse batido, eu teria percebido", contou à TV Globo. Ela procurou a 12ª DP (Taguatinga), onde registrou boletim de ocorrência e, sem seguida, passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

 

"Se eu tivesse aberto o portão para ele, estaria muito mais machucada. Estou toda machucada das grades aqui do portão, da violência que ele me puxou e sacudiu. Até quebrou o ímã do portão, de tanto que ele sacudiu e de tanta força que ele fez", diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A moradora afirma que o homem só foi embora após ela dizer que ele estava sendo filmado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.