28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/11/2020

Mulher é empurrada durante abordagem e Defensoria aponta excessos. O que você acha? VEJA VÍDEO

Foto: TV Mirante

Policial empurra mulher à força para dentro de viatura em São Luís

 A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) e a Defensoria Pública estão acompanhando a suspeita de abuso policial cometida neste sábado (28) no bairro da Alemanha, em São Luís.

 

Em um vídeo (veja abaixo), moradores flagram o momento em que uma mulher é colocada à força dentro da viatura. Uma pessoa diz que ela é operada, mas ainda assim um policial empurra a mulher para dentro do veículo.

 

Veja também


idoso é agredido por homem após dar 'bom dia' para a namorada dele. VEJA VÍDEO


Motorista atropela bandidos em motocicleta durante tentativa de assalto. TUDO FILMADO. VEJA

 

Ao todo, o vídeo mostra a ação de três policiais. A vítima se chama Débora e, segundo familiares, os policiais queriam informações sobre a casa de um investigado e insistiram para que ela falasse. Pouco tempo depois, a mulher foi liberada e registrou Boletim de Ocorrência (B.O) por agressão na Delegacia da Mulher.

 

Os advogados da comissão da OAB vão pedir esclarecimentos à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão sobre a abordagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Há indícios muito fortes de excessos que foram, em tese, praticados pelos agentes de segurança pública. Em razão disso, eu entrei em contato com a assistida e agendei um atendimento no núcleo de diretos humanos da Defensoria Pública do Estado para enviarmos aos órgãos competentes, às respectivas notícias de fato, e pedir a apuração daquilo que ocorreu e eventual responsabilização dos agentes envolvidos", afirmou o defensor público Jean Nunes Pereira.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.