16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/08/2020

Mulher é esfaqueada pela melhor amiga e morre no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Ana Maria não resistiu ao ferimento de faca no pescoço e faleceu na noite da última quarta-feira

A vendedora de cosméticos Ana Maria Batalha da Silva, 31, morreu na noite da última quarta-feira, 26, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde ficou internada por mais de um dia após ser esfaqueada no pescoço.


O crime aconteceu na casa da própria vítima, que residia com o marido e dois filhos na Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


A mulher identificada como Rozely Cleude Souza Prazeres, 36, que era considerada a melhor amiga de Ana Maria, foi a autora do golpe de faca e foi presa em flagrante delito por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


As duas mulheres teriam discutido por um motivo que ainda não está esclarecido, na manhã da última terça-feira, dia 25, quando estavam juntas na casa de Ana Maria e segundo seus familiares, aconteceu uma briga que acabou em morte.

 

Arma que Rozely Cleude usou para

esfaquear a amiga (Foto: Divulgação)


Depois do esfaqueamento, Ana Maria foi socorrida por alguns vizinhos e foi levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde recebeu socorro de urgência, mas não resistiu ao ferimento no pescoço e faleceu à noite de ontem.


Nem mesmo o marido da vendedora de cosméticos sabia informar até a noite da última quarta-feira, quando a esposa faleceu, qual foi o motivo da briga de Ana Maria com a amiga, pois ele estava para o trabalho e não presenciou a briga.


A mulher que esfaqueou e provocou a morte da amiga foi conduzida à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi autuada em flagrante delito e agora vai responder na Justiça estadual pelo crime que cometeu. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.