29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2021

Mulher é espancada pelo marido após flagrá-lo beijando a amante. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada, na madrugada de domingo (21/11), pelo marido, depois de flagrá-lo beijando uma suposta amiga em um restaurante no bairro Imbuí, em Salvador (BA).

 

A vítima, Arieli de Almeida Rocha, de 36 anos, e o companheiro, Jonatha de Amorim Souza, também de 36, saíram na noite de sábado (20/11), com uma amiga do agressor. De acordo com ele, a mulher havia sido traída e terminado um relacionamento, precisando de apoio. Os três foram para um bar no bairro Rio Vermelho e, de lá, seguiram para um restaurante mexicano.

 

No local, Arieli foi ao banheiro e, quando retornou, flagrou os dois aos beijos. A discussão começou ainda no estabelecimento, e eles acabaram expulsos do restaurante pelos seguranças. O casal estava de carona com a mulher. Como tinham ingerido bebidas alcoólicas, a mulher levou Arieli e Jonatha para casa.

 

Veja também

 

Homem é preso após dar tapa na cara de companheira: 'Pilantra e vadia'

 

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada com facada no pescoço pelo padrasto tarado no município de Eirunepé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Chegando no prédio, subiu com os dois para tentar apaziguar a situação. Entretanto, a discussão se acalorou e as agressões começaram. Neste momento, a amiga foi embora da residência. Ela não denunciou o caso para a polícia.

 

O agressor, então, começou a dar socos no rosto, chutes na barriga, enforcar e imobilizar a companheira, além de martelar sua mão com uma chave de fenda. O homem também tentou colocar um remédio tranquilizante na boca da vítima, para impedir que ela chamasse a polícia ou saísse do local.

 

 

Arieli, entretanto, conseguiu quebrar uma mesa de vidro do apartamento e gritar por socorro. Os vizinhos e o porteiro do prédio ouviram a confusão e ligaram para a Polícia Militar para denunciar o caso. A PM chegou rapidamente ao local.

 

O agressor deu socos no rosto da vítima, chutes na barriga, enforcou e imobilizou a companheira, além de martelar sua mão com uma chave de fenda

 

Devido às agressões, a mulher desmaiou inúmeras vezes durante a discussão. Ela relata que acordou no momento em que os policiais chegavam no apartamento, escutando-os de longe na porta.

 

O agressor deu socos no rosto da vítima, chutes na barriga, enforcou e imobilizou a companheira, além de martelar sua mão com uma chave de fenda

 

O advogado de Arieli, Marcelo Sobral, informou que o homem é praticante de jiu-jitsu e de MMA e alegou, no depoimento à polícia, que a vítima teria produzido as lesões retratadas nas imagens. Sobral também afirmou que esse não foi a primeira vez que Jonatha teria agredido a vítima em uma discussão. “Mas nunca aconteceu nada dessa magnitude”, relatou ele.

 

O agressor deu socos no rosto da vítima, chutes na barriga, enforcou e imobilizou a companheira, além de martelar sua mão com uma chave de fenda

 

Jonatha Souza foi detido e teve sua prisão preventiva decretada ainda no domingo, e segue na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

 

Os dois têm um relacionamento há 19 anos e moram juntos há 17. O casal também tem duas filhas, uma de 13 anos e outra de 8. De acordo com o advogado de Arieli, as filhas do casal estão psicologicamente abaladas. Arieli, além do dano psicológico, também está muito machucada fisicamente, continua o defensor. Ela foi submetida a exames, que constataram que ela não teve nenhum osso quebrado. As três estão na casa de familiares.

 

Sobral também relatou que o casal já havia brigando há algum tempo, com separações e reconciliações periódicas. Entretanto, segundo ele, os dois tinham um plano de mudar para a Europa, para morar em Portugal. O advogado também declarou que Jonatha sempre se mostrou um pai amoroso e presente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O representante de Arieli afirmou que está “satisfeito inicialmente com a prisão preventiva”, mas afirmou esperar que o caso seja levado para júri popular. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.