28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/10/2021

Mulher é estuprada por seis homens; três são presos

Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos foi estuprada e ameaçada por seis homens - um deles, policial - em Águas Lindas de Goiás, cidade que fica a 50km de Brasília. Três deles foram presos em flagrante.

 

Segundo relatos colhidos pelo Correio Braziliense, a vítima relatou às pessoas que a socorreram que estava em uma festa quando foi obrigada, mediante uma arma, a entrar em um quarto. Lá, foi abusada durante toda a madrugada de sábado (9).

 

Pela manhã, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. A polícia foi acionada, e foi ao local. Os seis homens foram conduzidos à delegacia, e após receber atendimento médico, a vítima prestou depoimento e fez o reconhecimento.

 

Veja também

 

PEDOFILIA! Vídeo mostra irmã de estudante de medicina, de 3 anos, contando a psicóloga que ele 'brincava' com ela várias vezes e beijava suas partes íntimas

 

Importunação sexual: menina é filmada enquanto tomava banho em sítio alugado

 

Três dos seis suspeitos, incluindo um subtenente do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal, foram reconhecidos. A arma utilizada para ameaçar a mulher era do policial, e foi recolhida. Ele não apresentou registro ou porte de arma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que aguarda a conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações. 

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.