29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/05/2022

Mulher é flagrada chutando cachorro e caso vai parar na Delegacia de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mais um caso de agressão a animais foi registrado no Amazonas. Uma mulher foi flagrada em vídeo chutando um filhote de cachorro sem raça definida na Vila de Balbina, município de Presidente Figueiredo. O animal foi resgatado na manhã da última segunda-feira (09) e o caso denunciado na delegações da cidade.

 

De acordo com o protetor de animais, Amauri Gomes, o cachorro tem apenas 45 dias e desde que chegou à casa vinha sofrendo sucessivas agressões.

 

"Os moradores do local já estavam chateados com a série de agressões e decidiram gravar a mulher. Exatamente na hora em que ela passa no quintal da casa, a pessoa grava a mulher chutando o cachorro", contou.

 

Veja também 

 

Só vendo para crer! Mulher reclama da falta de água e viraliza: 'Não lavo a Mary Jane'. VEJA VÍDEOS

 

Professora do Pará viraliza dando 'flork' para seus alunos

O caso foi denunciado ao grupo de apoio aos animais coordenado por Amauri durante o fim de semana. Nesta segunda-feira, a equipe foi até o município da Região Metropolitana de Manaus, com apoio da Polícia Militar, e efetuou o resgate do filhote. A mulher, assim que percebeu a chegada da polícia, fugiu do local.

 

"Ele não foi encontrada, mas ainda assim registramos a ocorrência na delegacia interativa. Esse é mais um caso onde a denúncia foi muito importante para preservar a vida desse animal. As pessoas precisam entender que maltratar os animais é crime, e existe uma legislação que garante isso. Nós vamos continuar o nosso trabalho, indo checar cada denúncia que chega ao nosso WhatsApp. Somente com a denúncia nós vamos chegar a esses animais, fazendo com eles tenham uma segunda chance. Afinal toda vida importa", ressaltou Amauri Gomes.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.