25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2021

Mulher é presa após assaltar farmácia com arma caseira. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Por volta das 9h19 desta quarta-feira (13.10), uma adolescente realizou assalto a mão armada em uma farmácia do município de São Pedro do Piauí.

 

Câmeras do circuito de segurança flagraram toda a ação criminosa. Ela entra sozinha no estabelecimento. Está vestida em uma calça jeans e uma blusa de manga comprida amarela.

 

Passa cerca de dois minutos despistando a atendente, perguntando sobre produtos até que saca uma arma caseira, vai direto ao caixa e o rouba.

 

Veja também

 

Veja no programa 'ROTA POLICIAL DO PORTAL DO ZACARIAS' desta quarta-feira: policiais trocam tiros com traficantes que executaram adolescente em Manaus e as últimas notícias de polícia. VEJA E PARTICIPE COM A GENTE

 

Câmera de segurança flagra o momento em que criminoso se passa por cliente e assalta estabelecimento comercial, no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

 

A assaltante levou 300 reais do local mais o celular de uma funcionária. Ela recebeu apoio de um homem, que ficou do lado de fora a aguardando em uma motocicleta.

 

A adolescente acabou sendo presa horas depois por policiais da Força Tática de Água Branca, cidade vizinha onde ela reside. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.