19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2019

Mulher é presa com drogas e armas de fogo na Comunidade São Lucas, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A traficante de drogas transformou sua casa em boca de fumo e foi denunciada pela comunidade

A traficante de drogas Daniele Reis Campos, 22, foi presa na noite da última quarta-feira, 9, em sua casa no Beco Boa Sorte, Comunidade São Lucas, Zona Norte de Manaus, com porções de entorpecentes e um revólver calibre 22.


Os policiais da Força Tática da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de moradores da comunidade denunciando a boca de fumo que vinha funcionando diariamente na casa da referida mulher.


Após o deslocamento para o local da denúncia a traficante de drogas foi presa e durante a revista no imóvel de sua propriedade os policiais encontraram além da arma de fogo a quantidade exata de 300 gramas de oxi.

 

Veja também

 

Assaltante armado com faca rouba dinheiro em loja de conveniência de posto de gasolina na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

IMAGENS FORTES! MULHER APANHA E É EXPULSA DE ÔNIBUS APÓS TENTAR FURTAR CELULAR DE UMA PASSAGEIRA NO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

 

Drogas e arma de fogo apreendidos pelos policiais

da Força Tática na casa da traficante (Foto: Divulgação) 


Diante do flagrante delito por crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas a infratora Daniele Reis confessou que sua casa servia com ponto de vendas de entorpecentes desde o começo deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Diante dos fatos a traficante foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida ela seria encaminhada ao Fórum Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.