29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2022

Mulher é presa e quatro adolescentes são apreendidos após roubo do carro de uma policial militar para ser usado em arrastões na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

No momento da abordagem houve uma intensa troca de tiros entre os policiais militares e integrantes da quadrilha

Uma mulher maior de idade comandou quatro adolescentes durante ama série de arrastões praticados em vários bairros das Zonas Centro-Oeste e Norte de Manaus.


A onda de crimes começou depois que a quadrilha roubou um carro de uma policial militar que estava com a filha de oito anos de idade e chegavam ao Supermercado DB da Ponta Negra.


No momento do roubo do carro, segundo a própria policial militar disse em seu depoimento, ela e a filha foram agredidas pela líder da quadrilha.

 

Veja também

 

HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO NA PRÓPRIA CASA; UMA PESSOA MORRE EM HOSPITAL APÓS SER BALEADA. CASAL MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO; JOVEM É EXECUTADO A TIROS. VEJA RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NESTE FINAL DE SEMANA EM MANAUS E INTERIOR

 

Quadrilhas do Pix fazem vítimas de sequestro de 'laranjas' para empréstimos

 

Depois de deixarem a policial militar e a filha a pé os assaltantes fugiram para o bairro de Novo Israel onde deram início ao primeiro arrastão e em seguida foram para o bairro do Monte das Oliveiras.

 

Um dos tiros foi disparado no para brisas e por muito

pouco o policial que dirigia a viatura não foi atingido

 

A Polícia Militar já tinha recebido a comunicação do assalto e roubo do veículo placa Chevrolet Classic SE, cor bege, placa NOW 1688 no DB da Ponta Negra.


Quando a quadrilha dava continuidade ao arrastão na Avenida Samauma no bairro do Monte das Oliveiras, foi realizado o cerco policial por equipes da 15ª Cicom e houve uma troca de tiros.

 

 

Uma das viaturas teve o para brisas atravessado por um dos tiros disparados por um dos adolescentes que estava armado com um revólver calibre 38.

 

Policial da 15ª Cicom algema e leva para

a viatura um dos integrantes da quadrilha

 

Quando os policiais militares começaram a revidar à injusta agressão a tiros, a mulher assaltante e os adolescentes infratores que ela comandava se renderam e todos foram levados para o 6º DIP.


Durante o tiroteio o pneu traseiro esquerdo do veículo roubado foi furado com um tiro necessário para por fim a fuga da quadrilha no momento da abordagem.

 

Carro da policial militar assaltada teve um dos pneus

traseiros furado durante o tiroteio (Fotos: Divulgação)

 

A policial militar que teve o veículo roubado esteve na delegacia e reconheceu todos os integrantes da quadrilha, principalmente a mulher que estava no comando do crime e que agrediu sua filha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A assaltante ficou no 6º DIP para ser autuada em flagrante e os quatro menores de idade foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.