19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2020

Mulher é resgatada após ser torturada por traficantes por denunciar estupro da filha. VEJA

Foto: Reprodução

Uma mulher foi torturada e mantida em cárcere privado na Comunidade do Muquiço, no Rio de Janeiro, após cobrar satisfações de criminosos da região por uma de suas filhas ter sido estuprada por integrantes do bando.

 

De acordo com a Polícia Militar, o resgate da vítima ocorreu na terça-feira (22). Ao chegaram na comunidade, as equipes do 9° BPM (Rocha Miranda) foram atacadas por criminosos armados. No entanto, conseguiram estabilizar a situação e vasculhar a área até encontrar a vítima.

 

Ainda segundo a PM, a mulher apresentava ferimentos pelo corpo e sinais de desespero. Junto à ela, estavam seus seis filhos, todos menores de idade. A mais velha está grávida de seis meses.

 

Veja também

 

Adolescente morre na hora e homem fica em estado grave após acidente na Rodovia AM-010 em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mulher conhecida como 'Dama da Bocada' é presa em flagrante com maconha skunk no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

 

Conforme as informações obtidas pela corporação, a mulher foi mantida em poder dos marginais e estaria aguardando ordem do chefe do tráfico de drogas na comunidade, conhecido como Grisalho, para ser executada.

 

A família foi retirada da comunidade e a vítima foi encaminhada ao hospital. Os pertences deles também foram retirados do local e a subsecretaria de vitimização providenciará o acolhimento. A ocorrência foi apresentada no 35ª DP (Campo Grande).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ISTOÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.