28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/04/2021

Mulher ao celular escapa por um triz de caminhão desgovernado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Veículo saiu da pista após ser atingido por outro caminhão, atravessou rua e só parou após colidir contra parede de comércio. Ninguém ficou ferido.

Um caminhão desgovernado saiu da pista da BR-040, atravessou uma rua paralela e só parou após bater contra a parede de uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno no Distrito Federal. Câmeras de segurança da loja registraram que uma mulher, que andava pela calçada, por pouco não foi atropelada (veja o vídeo acima). Ninguém ficou ferido.

 

O acidente aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista após ser atingido, na traseira, por outra carreta, que estava carregada com sucata e, depois da batida, começou a pegar fogo. As chamas foram apagadas rapidamente.

 

A corporação informou que, em razão do acidente, a via ficou parcialmente interditada, o que causou um congestionamento por aproximadamente dois quilômetros.

 

Veja também

 

Vídeo mostra momento em que mulher é morta a tiros ao sair de restaurante. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo registra momento em que mulher ataca homem com mais de vinte facadas. VEJA AS IMAGENS

Segundo o motorista do caminhão que transportava sucata, Leandro Borges, o trânsito na via parou de repente. “Quando eu vi, já estava muito em cima e não consegui evitar [a batida]”, contou.

 

Já o caminhoneiro Gilson dos Santos, que estava no veículo que invadiu a loja, relatou que não se lembra de sair da pista.

 

Caminhão atinge parede da loja em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Na hora que aconteceu a batida, eu apaguei. Não vi quando o caminhão desceu nem que bateu na loja", afirmou Gilson dos Santos, motorista do caminhão que invadiu a loja. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.