18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2019

Mulher briga com familiares e se joga do primeiro andar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta sexta-feira

Foto: Divulgação

Equipe do Samu foi acionada e socorreu a mulher que tentou o suicídio

Uma mulher que ainda não teve o nome divulgado se desentendeu com membros de sua família e se jogou do primeiro andar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Agentes da equipe de segurança particular do aeroporto internacional acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe ao local para socorrer a mulher, que ficou bastante ferida.


Não se sabe ainda o motivo da briga que levou a mulher a tentar acabar com a própria vida, mas testemunhas da discussão disseram que ela estava completamente descontrolada, tentou agredir alguns familiares e depois correu para a janela e pulou.

 

Familiares da mulher também ajudaram a socorrê-la

depois que ela tentou o suicídio (Foto: Divulgação)


A informação que se tem até o momento e que também foi repassada à equipe de policiais que esteve no aeroporto é que a mulher foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e é grave o seu estado de saúde.


Os membros da família da mulher foram conduzidos ao 12º Distrito integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento e esclarecer perante a autoridade policial o motivo da briga que provocou a tentativa de suicídio no aeroporto. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.