28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/04/2022

Mulher chega morta ao HPS Dr. Platão Araújo após ser esfaqueada por três homens dentro de sua casa no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Após ser constatado o óbito o corpo da mulher foi levado para o necrotério do HPS Dr. Platão Araújo

A mulher identificada como Pamela Silva Ramos, 27, foi assassinada com várias facadas na tarde desta quarta-feira, 20 anos, na Rua Mossoró, bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


Três homens desconhecidos invadiram a casa da vítima e depois de espancá-la em um dos quartos, desferiram várias facadas em seu corpo, diante de seus familiares que nada puderam fazer para defende-la do grupo criminoso.


Depois do esfaqueamento os três homens correram para a rua, entraram em um carro de cor preta, modelo e placa desconhecida, que era dirigido por um quarto homem que deu fuga aos mesmos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Duas mulheres brigam em boteco e uma delas é esfaqueada e fica com lesões grave no braço, peito e pescoço. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Mulher esfaqueada até a morte pediu medida protetiva 3 semanas antes do crime

 

Após a constatação do óbito o corpo da mulher

foi levado para o necrotério do HPS (Foto: Divulgação)

 

Pamela perdia muito sangue quando foi levada para Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, pelos próprios familiares, mas logo na entrada foi constatado por um dos médicos que a mulher já estava morta.


O suspeito de ser o mandante do assassinato é um homem que viveu com Pamela, tinha um filho com ela, e após a separação, segundo relatos da ffamília, vivia fazendo ameaças de morte se ela não voltasse a viver ao seu lado.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O corpo da mulher foi removido do necrotério do HPS Dr. Platão Araújo por volta das 16h30, ficando a investigação a partir de agora, na responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.