25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/05/2022

Mulher com 'vagina mais gorda do mundo' diz que o órgão parece testículos feminino

Foto: Reprodução

Mary Magdalene, de 24 anos, é famosa por seus traços exagerados, mas a cirurgia no órgão genital não saiu como o esperado

Uma mulher que autoproclamou ter a “vagina mais gorda do mundo” revelou, durante um programa de rádio, como sua jornada cirúrgica sem fim fez com que ela quase morresse durante uma operação e transformasse a anatomia do órgão genital.

 

Mary Magdalene, de 24 anos, é famosa por seus traços exagerados e vende imagens e vídeos atrevidos de sua figura voluptuosa no OnlyFans. Foi durante a busca para mudar drasticamente sua imagem, que inclui até um implante de próteses de silicone nos seios com 3 mil milímetros cúbicos, que o procedimento não saiu como esperado.

 

Ela explica que teve a ideia de fazer um procedimento cirúrgico na vagina ao se inspirar em um brinquedo sexual. “Então tem essa engenhoca que você usa, e ela suga o pênis e fica muito inflada. Então eu disse ao médico que só queria ser permanentemente assim”.

 

Veja também

 

Homem conta experiência de ter o pênis recolocado no lugar certo, depois de ter o órgão anexo ao braço por 6 anos


SÓ VENDO PARA CRER! Japonês casado com um holograma vive crise no relacionamento por falta de comunicação

 

No entanto, o resultado que ela havia sonhado não foi o mesmo que teve na vida real. “Parecem testículos, diria que é um saco de bolas feminino”, confessa.

 

 

Maria lembra ainda que antes de saber das consequência da cirurgia, ela quase morreu porque perdeu muito sangue durante o procedimento estético e teve uma reação alérgica ao receber uma transfusão.

 

 

Imagens: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mesmo assim, Mary admitiu que isso não prejudicou seu desejo de continuar com mais cirurgias no futuro e ressaltou o lado positivo da mudança. “Eu literalmente tenho a vagina mais gorda do mundo e quero registrar esse recorde mundial”.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.