19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/07/2021

Mulher dá à luz gêmeas com duas cabeças em um único corpo, em Bangladesh

Foto: Reprodução

De acordo com os primeiros testes realizados no Standard Hospital of Total Healthcare, a criança tem apenas um conjunto de órgãos vitais

Um “bebê de duas cabeças” causou comoção em Bangladesh. As irmãs siamesas que dividem um mesmo corpo, com dois braços e duas pernas, nasceram de parto cesáreo, no distrito de Brahmanbaria.

 

Elas estão sendo cuidadas agora na UTI do maior hospital de Daca. O pai, Mia Jamal, diz ter ficado perplexo quando a viu.

 

“Ela tem duas cabeças completamente desenvolvidas. Está comendo com duas cabeças e respirando por dois narizes. Ainda ssim, agradeço a Alá que ela e a mãe estão bem”, afirmou em entrevista à AFP, publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

 

Veja também

 

Família oferece equivalente a R$ 200 mil à babá que for trabalhar em casa assombrada

 

Adolescente de 13 anos tem parte da cabeça comida em ritual satânico na França

 

De acordo com os primeiros testes realizados no Standard Hospital of Total Healthcare, a criança tem apenas um conjunto de órgãos vitais. O fenômeno é raro e ocorre uma vez a cada intervalo de 50 mil a 100 mil nascimentos, segundo o Jornal da Família e Saúde Reprodutiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

A taxa de sobrevivência é de 40%. Em alguns casos anteriores, em Bangladesh e na Índia, bebês do gênero foram considerados deuses em vida. O último caso registrado do gênero foi em 2014, na Índia, e o bebê acabou falecendo após 20 dias.

 

Fonte: Curiosamente

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.