18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/05/2021

Mulher dada como morta por covid-19 acorda momentos antes de ser cremada

Foto: Reprodução

Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, foi diagnosticada com a doença e precisou ir para o hospital depois dos sintomas ficarem graves. Ela ficou inconsciente enquanto estava na ambulância e foi dada como morta pelos paramédicos

Uma indiana foi declarada como morta por complicações da covid-19 e acordou momentos antes de ser cremada. De acordo com publicação do Daily Star, ela abriu os olhos no momento da cerimônia e começou a chorar.

 

Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, vive na cidade de Baramati em Mudhale, e testou positivo para o vírus na última semana. Ela cumpria o isolamento em sua casa enquanto se recuperava. No entanto, seu estado de saúde começou a piorar. Sua família precisou chamar uma ambulância para levá-la ao hospital.

 

Ao chegar no local, Shakuntala precisou esperar por um leito. Neste período, ela ficou inconciênte na ambulância. O paramédico então, confirmaram sua morte e informaram para a família.

 

Veja também 

 

Ilusão de óptica faz banhista em Miami viralizar. VEJA

 

Mulher com dedão gigante surpreende médicos. VEJA

Ela foi então levada de volta para sua aldeia, onde a família tinha começado a se preparar para a cremação e a cerimônia final. Mas, momentos antes de ser colocada no fogo, ela abriu os olhos e começou a chorar.

 

Segundo a publicação, ela foi imediatamente transferida para o Hospital Silver Jubilee em sua cidade para tratamento médico emergencial, onde permacece.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A Índia relatou 281.316 novas infecções por covid-19 na segunda-feira (17). Nas últimas 24 horas, o país registrou 4.106 mortes registradas no mesmo período. A segunda onda da pandemia foi tão intensa que o sistema de saúde ficou sobrecarregado e os hospitais não puderam aceitar mais pacientes. 

 

Fonte: Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.