29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/06/2020

Mulher de 51 anos decide gestar a própria neta e mãe diz que contará toda a verdade

Foto: Divulgação

Vendo que o tempo estava passando e a família estava ficando frustrada, a senhora resolveu se tornar barriga solidária e agora está gestando a própria neta.

Julie Loving tem 51 anos de idade e estava torcendo muito para a filha engravidar, pois há quatro anos vinha tentando, mas nada de dar o anúncio que todos tanto esperavam.

 

Vendo que o tempo estava passando e a família estava ficando frustrada, a senhora resolveu se tornar barriga solidária e agora está gestando a própria neta.

 

Breanna, filha de Julie, tem 29 anos e casou-se em 2016. Logo em seguida ela e o marido começaram as tentativas, pois queriam muito ter um filho, só que Breanna não engravidada. Os anos foram passando e o casal sempre tentando, fazendo testes e o resultado era sempre negativo.

 

Veja também 

 

Casal guarda filha recém-nascida morta e passa 3 dias ao lado do corpo

 

Dor e desprezo: 1 ano após denunciar Neymar, como vive Najila pode te fazer chorar

 

O avô de Breanna tinha uma doença terminal e ela queria muito que ele conhecesse o bisneto, um motivo a mais para correr contra o tempo, mas as tentativas continuavam não dando certo. Ela então resolveu ir a um especialista para ver o que estava acontecendo e fez várias fertilizações in vitro, mas nem assim conseguiu.

 

 

Algumas vezes, Breanna engravidou, mas as gestações sempre acabavam em abortos espontâneos e o desespero foi tomando conta do casal.

 

O médico então sugeriu que eles analisassem a possibilidade de uma barriga solidária, pois os óvulos eram saudáveis, mas o útero não sustentava a gestação até o final.

 

Julie se ofereceu para gestar a neta e a filha foi contra, mas depois acabou cedendo. Os médicos disseram que apesar de ter 51 anos, a senhora passou em todos os exames e está pronta para mais uma gestação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A previsão é de que o bebê chegue em novembro e todos estão empolgadíssimos. Breanna já avisou que contará toda a história para a filha, mostrando que ela era muito querida antes mesmo de nascer.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.