29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
26/11/2020

Mulher de 81 anos se casa com garotão bem mais novo do que ela: ‘Tenho muita sorte’

Foto: divulgação

De acordo com a mulher, seus familiares foram contra seu casamento com o jovem.

 O caso de Iris Jones, de 81 anos, que se casou com um jovem bem mais novo do que ela, tem chamado a atenção. Em uma entrevista para o programa de TV This Morning, Iris deu detalhes de como conheceu seu esposo Mohamed Ahmed Ibriham, de 36 anos. Segundo ela, eles estão apaixonados.

 

“Foi apenas uma troca de documentos, tivemos que assinar vários documentos com assinatura e impressão digital. Eles entregaram os documentos para dizer que éramos casados, mas está tudo em árabe, não sei o que diz. Eu poderia dizer que estou completamente sob seu controle, bem, se for esse o caso, então não estou”, disse ela. Iris está passando a lua de mel na cidade de Sharm El-Sheikh, no Egito.

 

Iris relatou que sua família não aceitou o seu relacionamento com o garotão, mas ela não dava bola para sua família.“Nós nos amamos, isso é o que importa”, disse. Ela também contou que o amor entre eles começou através das redes sociais.

 

Veja também

Homem com quase 300 quilos aguarda transferência para UTI em colchão no chão de hospital

 

'Menino mais gordo do mundo' consegue incrível transformação


Iris ficou famosa após relatar como era sua intimidade com o jovem. Aproveitando a oportunidade, a mulher pediu ao primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que autorizasse a entrada de seu esposo no Reino Unido porque “seria uma vantagem para o país, ele é um engenheiro qualificado e seria bom para a economia”, disse a mulher na época.


Mohamed também deu detalhes do seu romance com sua esposa 45 anos mais velha do que ele para o site Daily Mail. “As pessoas pensam que estou com ela pelos motivos errados. Sei que a Grã-Bretanha é um país lindo e muitas pessoas querem ir para lá, mas isso não me incomoda. Estou pronto para morar com ela em qualquer lugar do mundo. Não me importa onde vivemos ou quão rica ou pobre ela seja, só quero estar com Iris“, disse Mohamed.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Por fim, o jovem disse que é um homem de muita sorte de ter encontrado Iris, e sua família apoiou o relacionamento. “Ela me disse que se eu estou feliz, ela está feliz. Isso é tudo que qualquer mãe deseja. Que seu filho esteja com uma mulher que ele realmente ama”, disse Mohamed.

 

Fonte: I7news

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.