28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/11/2019

Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Simone Poncio e pastor Márcio Poncio

Mãe de Saulo e Sarah Poncio, Simone apareceu totalmente pelada em ensaio de casal gay que foi celebrado pelo seu marido, o pastor Márcio Poncio.


A esposa do pastor Márcio Poncio, Simone Poncio , confudiu a web ao surgir nua em um ensaio inusitado ao lado de um casal gay . Os internautas não entenderam o sentido das fotos e enxeram os cometários das fotos para saber qual a intenção dela.

 

"QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O QUE??? Pode isso Arnaldo? - Sim, a regra é clara. E qual é a regra? - Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí... quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).", escreveu a mulher do pastor em seu Instagram .

 

Veja também

 

 

Gracyanne Barbosa está confirmada em nova temporada de humorístico do Multishow

 

Claudia Raia posa pelada e dispara sobre sexo anal: 'por que não posso falar?'. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

 

Ela completou ainda: "Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento."

 

 

 

Os internautas admiraram a atitude de Simone e do pastor de realizarem pela primeira vez um casamento gay em sua igreja, mas ficaram confusos com as fotos dela nua e sensualizando ao lado do casal.

 

 

"Eu só não to entendendo muito são essas fotos. Pode isso pastora?", escreveu uma. "Não entendi essas fotos peladas qual a necessidade, achei um pouquinho demais viu", comentou outra. "Gente eu achei a atitude de realizar o casamento mto bonita, mas juro que não entendi esse ensaio nu com os noivos kkkkkkk alguém me explica por favor ficou mto fora do contexto", perguntou uma terceira.

 

Fotos: Reprodução

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.