28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2021

Mulher desaparece após ser sequestrada por quatro homens fortemente armados na Comunidade Nova Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Ivana caminhava pela rua da comunidade quando foi sequestrada na tarde da última segunda-feira

Uma mulher identificada como Ivana Marques Pinheiro, 24, conhecida como “Clarinha”, foi seqüestrada no começo da tarde da última segunda-feira, 20, por quatro homens armados em um carro Fiat Siena, cor de prata.


O vítima foi seqüestrada quando caminhava pela Rua da Fé, Comunidade Nova Vitória, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. O grupo criminoso, com todos os seus integrantes armados com pistolas, fez a abordagem rapidamente.


Várias pessoas assistiram assustadas ao momento que “Clarinha” foi rendida, levada à força para dentro do veículo. Em seguida o homem que estava ao volante saiu do local cantando pneus e empregando alta velocidade.

 

Veja também

 

Homem que matou a técnica de enfermagem e depois abandonou o corpo em porta-malas de carro se entrega à polícia após receber ameaças de morte

 

Motorista de aplicativo desaparece misteriosamente após fazer corrida no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

A família já percorrer todas as Delegacias de Polícia da Zona Leste, acreditando que “Clarinha” tivesse sido presa por algum motivo. A mulher não foi encontrada em nenhuma unidade policial e agora o caso é tratado oficialmente como seqüestro.

 

 

"Clarinha" foi sequestrada ontem por quatro

homens fortemente armados (Foto: Divulgação) 

 

Ivana vinha recebendo mensagens ameaçadoras através de seu telefone celular. A mulher vinha sendo acusada de integrar uma facção criminosa. O grupo que fazia a ameaça dizia que ela seria executada, esquartejada e seu corpo seria jogado em via pública.


A família pede ajuda da população. Até o começo da manhã desta terça-feira, 21, a mulher continuava desaparecida. O caso já vem sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de “Clarinha” pode ajudar a polícia a encontrá-la. O número para denúncia é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou Polícia Militar através do número 190.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.