19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/06/2020

Mulher descobre homem morando embaixo de sua cama; o que ele planejava é de arrepiar

Foto: Divulgação

Jovem brasileira aluga apartamento em Londres e descobre um homem morando embaixo de sua cama.

Histórias bizarras acontecem em todo lugar, algumas são tão impressionantes que fica difícil de acreditar que são verdadeiras. Esse é o caso da história de uma jovem que descobriu um homem morando embaixo de sua cama.

 

A jovem é brasileira e teve esse acontecimento compartilhado pelo Twitter, pela jovem Natália Becattini.

 

Segundo Natália, ela teria ouvido a história por meio de um amigo. Uma brasileira solteira decidiu se mudar para Londres, lá ela alugou um estúdio e passou a morar sozinha.


Veja também 

 

Conheça Giulia Tofana, a mulher que envenenou cerca de 600 homens no século XVII

 

Mulher viciada em sexo diz que já transou com mais de 130 homens

 

O prédio onde ela alugou o estúdio era um local extremamente antigo, com o pé direito muito alto e tinha resquícios dos prédios vitorianos.

 

Passado alguns meses de sua mudança para o local, ela recebeu o pedido de um amigo que estava desesperado, pois chegaria um colega dele de outro país e ele não tinha onde instalar o homem.

 

Então, ele pediu a essa jovem para receber seu amigo na casa. Ela ficou um pouco inquieta, já que era mulher, solteira e sozinha, mas, seu amigo a tranquilizou dizendo que não haveria problema porque além do rapaz ser muito gente boa e gay.

 

Diante disso, ela aceitou receber o desconhecido em casa. Como só tinha um quarto no local, ela colocou um colchão ao lado de sua cama, seria o local ideal para o descanso do recém chegado. Estranhamente, lá pelas duas da madrugada, o rapaz a acordou em desespero, ele disse que estava com fome e pediu para ela o levar na cozinha para comer algo. Ela disse que ele poderia pegar o que quisesse, mas, ele insistiu que ela fosse junto.

 

Homem planejava matá-la


Quando chegou na cozinha ele disse que estava passando mal e pediu para eles darem uma volta para ele tomar um ar. Assim que saíram do prédio, ele disse desesperado que tinha um homem embaixo da cama. Ela, meio incrédula questionou. Mas, ele insistiu dizendo que estava deitado e viu a cabeça dele. Eles chamaram a polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Quando os policiais chegaram e entraram no apartamento descobriram um buraco embaixo da cama da jovem. Eles tiraram um homem de lá. Esse homem estava lá há meses, segundo o que foi informado seu plano era matar a jovem enquanto ela dormia.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.