29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/02/2021

Mulher diz que engravidou de 'rajada de vento' na Indonésia; entenda o caso

Foto: Reprodução

A mulher afirmou que estava deitada na sala de casa quando "sentiu" uma rajada de vento entrando pela vagina

Na Indonésia , uma mulher disse que ficou grávida por causa de uma "rajada de vento". Siti Zainah, de 25 anos, disse que percebeu a gravidez uma hora antes de dar à luz. A criança nasceu na última semana, na cidade de Cianjur, em West Java. O caso é investigado pela polícia local. As informações são do portal Daily Star .

 

A mulher disse à mídia local que estava na sala de sua casa quando "sentiu" a rajada de vento . "Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina", disse ao jornal Times Now . Depois de 15 minutos, ela afirmou ter começado a sentir dores no estômago.

 

Zainah foi levada às pressas a uma clínica de saúde comunitária, onde o parto foi realizado. A notícia da gravidez inusitada se espalhou rapidamente pela cidade onde a mulher mora e chamou a atenção dos usuários nas redes sociais.

 

Veja também

 

Bizarro: bezerro nasce com duas cabeças e assusta população

 

Buraco se abre em cemitério com 80 mil corpos enterrados. VEJA

 

"Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis ??e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos", disse o diretor da clínica, Eman Sulaeman. De acordo com ele, a Zainah provavelmente teve uma "gravidez enigmática", quando a mulher não sabe que está grávida até entrar em trabalho de parto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Segundo o Daily Star , depois do nascimento da criança, os policiais visitaram a casa da mulher para iniciarem a investigação. "A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma maneira considerada não natural. Não queremos que este assunto crie rumores selvagens entre o público", disse uma porta-voz da polícia.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.