24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/04/2021

Mulher diz que Epstein a forçou a fazer cirurgia 'para ficar virgem' e ameaçou jogá-la a jacarés

Foto: Reprodução

Um novo processo contra Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell, sua ex-namorada britânica acusada de ser recrutadora de jovens, apresentou novos detalhes do comportamento predador da dupla.

 

De acordo com os advogados da mulher, identificada apenas como Jane Doe (Fulana), Epstein e Ghislaine a estupraram repetidas vezes na frente do filho de 8 anos dela. A violência sexual em série teria ocorrido em uma suíte de hotel em Naples (Flórida, EUA), em 2008.

 

O processo afirma que o casal a usou para tráfico sexual, quando ela foi forçada a ter relações sexuais com vários homens, incluindo um juiz. 

 

Veja também

 

Rússia vive boom de youtubers pagos por fãs para cometer tortura e outras violências

 

Mulher aluga o marido para serviços sexuais: 'É unir o útil ao agradável'

 

Além disso, dizem os advogados, radicados em Nova York, Epstein submeteu Jane Doe a uma cirurgia vaginal para que ela fosse vendida no mercado da prostituição como "virgem".

 

Nativa da Turquia, Jane Doe, que trabalhava como corretora de imóveis em Palm Beach (Flórida), conheceu Epstein e Ghislaine em 2006, em um churrasco promovido pelo patrão dela, que era amigo do casal, de acordo com reportagem do "MSN News".

 

Epstein solicitou os seus serviços como corretora, mas logo começou a lhe dar presentes caros, garantindo que conseguiria um emprego melhor para Jane Doe e o então marido dela.

 

Em 2007, Jane Doe aceitou trabalhar diretamente para Epstein. Como tinha sido cabeleireira, ela foi chamada à mansão do magnata para cortar o cabelo dele. Epstein a recebeu nu. Foi a primeira vez em que Jane Doe alega ter sido estuprada pela dupla. Ela recebeu US$ 200 após a violência sexual.

 

Para intimidá-la e convecê-la a não revelar a ninguém o ocorrido, Epstein parou o carro durante um passeio e levou Jane Doe até às margens de um lago cheio de jacarés. O magnata a empurrou na água e disse que alimentaria os répteis com ela se Jane Doe revelasse os estupros.

 

Jeffrey Epstein, preso em Nova York

Foto: Reprodução

 

Epstein foi achado morto por enforcamento em cela de prisão em Manhattan, em Nova York, em agosto de 2019, quando aguardava julgamento por tráfico de menores.

 

Ghislaine foi presa fevereiro do ano passado, após tentar impedir a divulgação de documento produzido durante uma investigação de 2015, em que uma das jovens supostamente abusadas pelo empresário o denunciava pelo crime. O caso foi considerado encerrado em 2017. Ghislaine, de 56 anos, negou ter aliciado menores de idade e disse não ter visto que Epstein cometera abusos. A britânica também é acusada de seis crimes relacionados ao tráfico sexual de menores. Ela nega todas as acusações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Segundo a acusação, entre 2002 e 2005, Epstein pagava centenas de dólares em dinheiro para meninas irem até suas casas de luxo, em Nova York e na Flórida, e realizarem atos sexuais, ou para recrutar outras menores com a mesma finalidade. Abusos sexuais também teria ocorrido na ilha caribenha de Little Saint James, que pertencia a Epstein, nas Ilhas Virgens Americanas. O local acabou conhecido como "Ilha dos Pedófilos".

 

Fonte: Extra.Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.