25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/12/2021

Mulher diz que pode combater o câncer através de uma terapia com ‘anjos e unicórnios’

Foto: Reprodução

Ela era cientista, mas viu sua vida mudar completamente após se deparar com um unicórnio

Mudar de profissão requer muita dedicação por parte do profissional, já que ele passará a atuar em uma área nova e, justamente por isso, precisará se esforçar muito para adquirir novos conhecimentos e ganhar experiência. Foi justamente isso que fez uma escocesa, que abandonou a carreira de cientista na área do câncer para tentar combater a doença de outra forma.

 

Calista Macgillivray agora é uma espécie de curandeira espiritual e ela acredita que trabalhando com a energia das pessoas doentes, poderá ajudá-las a combater este mal que afeta milhões de pessoas no mundo todo.

 

Sem motivação como cientista, ela decidiu estudar reiki e, aos 40 anos, se viu diante de um novo desafio, mas não desanimou, muito pelo contrário. Ela diz que é especialista em trabalhar com ‘energia de anjos e unicórnios’ para ajudar os pacientes.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Vídeos mostram policiais expulsando ‘demônio’ do corpo de homem. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Homem indiano mantém braço direito levantado há 45 anos

 

Em declaração recente, Calista contou que muitas pessoas se surpreendem quando descobrem que antes ela era cientista, porém, isso acaba fazendo com que confiem mais facilmente em sua terapia.

 

“Nunca acreditei em nada que não vivenciasse. Mas vivencio anjos e unicórnios, assim como as pessoas em minhas sessões. É realmente incrível“, disse a escocesa. Ela confessou que tinha apenas 6 anos quando teve sua primeira experiência com anjos, mas o tempo foi passando e ela acabou esquecendo do que ocorrera.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo Calista, tudo mudou em sua vida quando viu um unicórnio, pois a partir daí buscou novas formas de enxergar os problemas das pessoas e buscar uma solução para lhes garantir uma saúde melhor.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.