19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/08/2022

Mulher diz que terapeuta a hipnotizou para cometer abuso sexual

Foto: Reprodução

Uma mulher, que terá a identidade preservada pela Banda B, registrou um boletim de ocorrência contra um terapeuta integrativo* por abuso sexual e estupro. De acordo com ela, o profissional a hipnotizou para cometer uma série de violações.

 

O caso aconteceu na última segunda-feira (8), em uma clínica no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

 

A vítima contou à Banda B que já teria se consultado com o terapeuta em outra ocasião, quando existiam mais pessoas no espaço. Da primeira vez, a sessão de hipnose aconteceu normalmente, por isso ela decidiu retornar.

 

Veja também

 

Após palestra, alunas denunciam professor por abuso sexual

 

Atriz de Doutor Estranho é condenada por abuso sexual de menor

 

Ao chegar no local na segunda consulta, o homem teria oferecido a hipnose em conjunto com uma massagem, sem explicar o procedimento. O terapeuta, então, a fez tirar as partes de cima da roupa e depois as debaixo, incluindo as peças íntimas.

 

“Ele falou que uma colega dele de Cascavel ensinou massagem tântrica. Eu não consigo mais me expor (chora). Mas enfim, ele me fez ficar nua, abusou de mim, colocou os dedos na minha vagina, no ânus e falou coisas absurdas”, disse a vítima.

 

Por meio da hipnose, o terapeuta passou a dar ordens e pronunciar palavras de baixo calão para a paciente. Ela relatou, chorando, que chegou a adormecer em um sofá e, quando acordou, a sessão de abusos já teria acabado.

 

“Ele começou a me dar tanta ordem, que só de lembrar eu choro. No final, eu lembro que ele fez uma hipnose comigo nojenta, que se eu tocasse em alguma parte íntima minha eu lembraria de tudo que tinha acontecido”, detalhou.

 

A vítima revelou que pensou em fugir, mas foi intimidada pelo agressor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ele avisou que o prédio estava trancado e que tínhamos só nós dois lá dentro, daí eu fiquei com muito medo. Em determinado momento, ele fez aquela posição de chave de perna pra me segurar. É um homem grande e um prédio imenso em Santa Felicidade, como eu iria fugir daquele lugar?”, indagou aos prantos. 

 

Fonte: Banda B

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.