20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/12/2019

Mulher e comparsa armado com revólver assaltam salão de beleza no bairro da Alvorada. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

A assaltante loira e vestida de vermelho já está sendo procurada pela polícia

Uma mulher loira e vestida de vermelho assaltou os funcionários e clientes de um salão de beleza localizado no bairro da Alvorada, por volta das 18h47 da última sexta-feira, 27.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança do salão de beleza mostra todos os momentos do roubo em que a mulher aparece pegando telefones celulares, bolsas e quantias em dinheiro das vítimas.


Um homem que participa do assalto permanece sentado em um estufado do salão, com arma de fogo em punho e dando ordens para funcionários e clientes entregarem tudo o que tiverem de valores.


A loira assaltante efetua revista em cada uma das funcionárias e clientes e de acordo com o que foi registrado posteriormente no 10º Distrito Integrado de Polícia foram roubados pelo casal criminoso oito telefones celulares.

 

Momento que o comaparsa da assaltante sai do salão e inicia a fuga 

 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! 'SURRA FEDERAL': BANDIDOS SÃO ESPANCADOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM BAR NA AVENIDA CONSTANTINO NERY, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! PASTOR MORRE COM CHOQUE ELÉTRICO DO MICROFONE QUE USAVA EM PREGAÇÃO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BAIRRO COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

O comparsa da loira assaltante fica sentado o tempo

todo e com o revólverm em uma das mãos


Não se sabe ao certo a quantia em dinheiro que foi levada correspondente a renda do salão de beleza, das sete clientes que estavam no local e também das cinco funcionárias.


Cinco bolsas com documentos pessoais, cartões de crédito e outros objetos também foram levados pela loira assaltante e seu comparsa que fugiu com ela pilotando uma motocicleta.


A polícia está investigando o assalto ao salão de beleza do bairro da Alvorada e espera contar com colaboração de pessoas que reconheçam a mulher e o homem que aparecem no vídeo.


O telefone 181 (Disk Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) está a disposição para qualquer informação sobre quem são e qual o paradeiro da loira e do seu comparsa assaltante.

 

A assaltante revista e rouba objetos das bolsas das clientes e

funcionárias do salão de beleza (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

  

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.