20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/09/2022

Mulher é criticada por não querer filhos e precisa se explicar: 'prefiro dormir até tarde'

Foto: Reprodução

Jovem defende que não querer ter filhos é o melhor para todo o planeta.

Querer ou não ter filhos depende exclusivamente da vontade da mulher. Apesar disso, a sociedade começa a questionar e até a cobrar quando ela não tem herdeiros.

 

Essa situação fica ainda mais grave quando uma jovem se casa e não tem um filho no tempo em que as pessoas consideram como “normal”.

 

Uma jovem chamada Evi usou as redes sociais para falar de forma aberta e franca sobre o seu estilo de vida. Ela enaltece um movimento que é conhecido como childfree, que na tradução livre fica livre de crianças.

 

Veja também

 

Aluna é expulsa de faculdade particular na Bahia após publicação racista em rede social

 

Prédio em construção desaba em Belo Horizonte e deixa uma morte; vítimas são da mesma família

 

JOVEM SE EXPLICA POR NÃO QUERER TER FILHOS

 

Evi criou um perfil nas redes sociais somente para explicar os motivos de não ter filhos. Além disso, fala sobre os pontos positivos de não ter nenhum herdeiro. Casada, a jovem defende que o seu estilo de vida é mais sustentável para o planeta.

 

A mulher conta que possui uma qualidade de vida maior, pode dormir até mais tarde, fazer suas refeições quando bem entender. Evi também diz que pode viajar por todo o planeta sem outras preocupações. Ela tem sido alvo de muitas críticas, tanto dentro quanto fora das redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

MULHER ENFRENTA CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

 

Segundo uma reportagem do The Sun, Evi afirma que não tem filhos por sua vontade própria. Ela defende que com isso há menos uso de carbono, renda dupla e menos preocupações. Muitas pessoas se incomodam com esse estilo de vida da jovem.

 

A jovem é acusada de ser egoísta, apenas por impor o seu estilo de vida, que não é compatível com crenças e posições da sociedade. Com isso, ela rebate dizendo que o maior egoísmo é as pessoas não terem respeito com a opinião alheia.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.