24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2019

Mulher e dois homens são presos com 10 quilos de cocaína pura, 30 de pasta base, munições e um rifle AR 15 no porto do município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois homens e a mulher foram presos na embarcação do drogas, arma de fogo e munições

Uma grande apreensão de drogas foi realizada nesta quarta-feira, 18, durante a abordagem e revista realizada no porão de uma embarcação recém chegada no porto de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


Dois homens e uma mulher que transportavam a droga que saiu do município de Tabatinga na noite da última terça-feira, 17, foram presos em flagrante delito pelos policiais militares do 5º Batalhão após o recebimento de uma denúncia anônima.


Dentro da embarcação foram apreendidos 30 quilos de pasta base de cocaína, 10 quilos de cocaína pura (cloridrato) um fuzil AR 15 e ainda um pacote contendo 150 munições de fuzil calibre 556 que seriam entregues para os traficantes que atuam no município de Coari.

 

Veja também

 

Motorista de ônibus invade posto de gasolina e impede assalto aos passageiros no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Casais que praticavam furtos e roubos em terminais de integração são pegos, espancados e entregues para a polícia na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

No total foram apreendidos quarenta quilos de drogas no porto de Coari

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os nomes dos dois homens e da mulher ainda não foram divulgados pela polícia do município, mas já está confirmado que todos são reincidentes no crime de tráfico de drogas e a partir de agora vão permanecer presos na cadeia pública do município e à disposição da Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.