19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/12/2019

Mulher e três comparsas são presos após onda de assaltos no município de itacoatiara, região metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha foi presa quando se preparava para assaltar uma família em sua residência

Uma mulher e três homens foram presos na manhã deste sábado, 21, acusados de assaltos a mão armada e invasão de uma residência em Itacoatiara, município da região metropolitana de Manaus.


O sargento PM Frankenned e o cabo PM Oliveira comandaram a ação que localizou e prendeu a quadrilha no terreno de uma residência que pretendiam invadir, fazer uma família inteira de regem e praticar roubo no interior do imóvel.


Os policiais militares iniciaram as buscas logo após o recebimento de várias denúncias informando que três homens e uma mulher estavam fazendo assaltos durante a madrugada em vários bairros do município.

 

Veja também 

 

Preso e algemado após agredir mulher e seguranças em um bar, presidente do Sindicato dos Policiais Civis chama policiais militares de ‘filhos da puta’ e ‘apronta’ dentro de delegacia. VEJA VÍDEO

 

Mulher 'loira e perigosa' comandava quadrilha presa quando se preparava para assaltar posto de gasolina na Zona Norte de Manaus

 

A mulheer e seu marido comandavam os crimes de assalto em Itacoatiara (Foto: Divulgação)


A guarnição de serviço prendeu a quadrilha chefiada por uma mulher e por um dos integrantes que é seu marido, quando o quarteto criminoso já estava no quintal da casa onde planejavam fazer mais um assalto.


Os donos do imóvel teria percebido a presença da quadrilha assaltante e imediatamente acionaram o 2º Batalhão da Polícia Militar em Itacoatiara, distante 175 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A chegada da guarnição do 2º BPM foi rápida e houve tentativa de fuga mas a quadrilha foi presa e em seguida apresentada na Delegacia Interativa de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.