20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/12/2019

Mulher em depressão tenta se jogar da ponte Rio Negro e é salva na 'Hora H' por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

A mulher veio de Manacapuru para cometer o suicídio na ponte mas foi salva pelos bombeiros

Quase no final da tarde da última quinta-feira, 19, uma mulher em estado de depressão identificada com o nome de Adriele Lacerda, tentou por fim à própria vida na ponte Rio Negro.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros fazia um trabalho de inspeção naquele local quando alguns populares informaram que havia uma jovem querendo se jogar da ponte.


A mulher estava subindo na grade lateral da ponte para se jogar no rio quando os bombeiros iniciaram a ação de salvamento e conseguiram segurá-la pelos braços.


Apesar de se espernear o tempo todo e gritar muito para que os bombeiros a deixassem pular a mulher foi imobilizada e seu suicídio foi evitado.

 

Foi mais uma vida salva na ponte onde muitas pessoas

já tentaram e outras conseguiram se matar(Foto: Divulgação) 


O motivo de querer se matar não foi esclarecido, no entanto, foi descoberto que a mulher veio do município de Manacapuru para cometer o suicídio na ponte Rio Negro.


Uma ambulância do Samu fez o primeiro atendimento e depois a mulher foi conduzida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Compensa.


Os policiais militares da 8ª Cicom avisaram membros da família da mulher através de um número de telefone celular fornecido por ela mesma quando era atendida no SPA.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.