20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/07/2021

Mulher emagrece após pesar quase 200 quilos e agora faz sucesso por causa do excesso de pele

Foto: DIVULGAÇÃO

Ela queria perder peso e mudar de vida, mas agora encara outra dura realidade.

Jess Walsh mora no estado de Nova York, nos Estados Unidos e chegou a pesar quase 200 quilos, mas ela resolveu mudar de vida e começou a perder peso rapidamente.

 

A mulher tinha uma alimentação nada saudável, acostumada com fast food diariamente, além de ingerir muitos doces, mas sua determinação fez toda diferença.

 

Em 2019 ela decidiu que iria mudar sua alimentação, dar preferência para frutas, verduras, legumes e riscar do cardápio os doces e sanduíches. Não demorou muito para ela sentir os resultados e se sentir cada vez mais empolgada.

 

Veja também 

 

Faloplastia: saiba como funciona a cirurgia de aumento do pênis

 

Mulher passa com carro em 49 sinais vermelhos para se vingar do ex

 

À medida que Jess Walsh ia perdendo peso, aumentava ainda mais sua vontade de seguir firme na dieta. Ela tem 24 anos, três filhos e não esconde a alegria de já ter perdido mais de 50 quilos sem precisar ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

 

Ela contou que em alguns momentos teve recaídas, mas não se deixou sentir derrotada e logo retomava a dieta, enfrentando a tentação de voltar à antiga vida. Para incentivar outras pessoas que estão acima do peso a iniciarem uma nova vida, Jess criou uma conta no TikTok e começou a postar vídeos mostrando seu dia a dia e como estava fazendo para emagrecer.

 

Hoje ela já tem mais de 2,7 milhões de seguidores, só que tem enfrentado um novo problema, que é o excesso de pele, principalmente na região do abdômen.

 

A norte-americana procura encarar tudo com bom-humor e até grava vídeos onde aparece dançando, o que realça ainda mais o excesso de pele abdominal, porém, mais uma vez ela deixa claro que nem isso irá impedi-la de atingir o peso ideal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Jess quer chegar aos 70 quilos e depois disso passará por uma cirurgia para retirar a pele que estiver sobrando.


Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.