29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/04/2020

Mulher faz tatuagem em homenagem a cão que morreu e se arrepende após 10 anos solteira. VEJA

Foto: PA Vida Real

Ela fez a tatuagem quando completou 18 anos, mas agora realmente se arrepende de tê-la feito e diz que isso faz os homens não quererem sair com ela

Quando seu amado cachorro Max, aos 8 anos de idade, morreu, Adele Smith ficou profundamente magoada, e de luto, resolveu fazer uma tatuagem pra que a memória do cão ficasse marcada permanentemente não só em sua alma, mas também em seu corpo. Ela resolveu que o melhor seriam duas pegadas de cachorro gigantes um pouco acima dos seios.

 

Adele tinha 18 anos quando pagou cerca de 100 libras (equivalente a 650 reais) por pata. Não espere decisões boas de alguém com 18 anos.

 


Porém, agora Adele se arrepende. "Eu não tenho um relacionamento desde que fiz a tatuagem, há 10 anos", disse ela. "As pessoas não querem olhar pra mim ou falar comigo". Segundo ela, ao invés de lembrar de seu cachorro Max ao ver a tatuagem, lembra do erro que foi fazer isso.

 

Veja também


Mulher admite que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA. VEJA

 

Influenciadoras usam máscaras de proteção como biquínis e geram revolta de seguidores. VEJA FOTOS
 

 

 

A sessão da tatuagem durou aproximadamente uma hora, mas seu arrependimento já dura 10 anos. Agora, aos 28 anos, pede que pelo menos não a chamem de "teta de pata", como alguém maliciosamente a apelidou.

 

 

Agora ela veste roupas compridas que escondem todo o seu busto, inclusive no verão, e culpa a tatuagem pelos seus fracassos amorosos. Ela juntou dinheiro pra começar um tratamento a laser que custará 1.000 libras (6.500 reais), mas demorará 18 meses pra acabar.

 

Fotos: Reprodução

 

Fica a lição: pense 1.000x antes de tomar uma decisão permanente. 

 

Ovelhas Voadoras

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.