19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/05/2019

Mulher faz vídeo para amante e sem querer envia para o grupo da família do marido. VEJA

Foto: Reprodução

Familiares que participavam do grupo ficaram chocados

Sabemos que o aplicativo WhatsApp caiu no gosto da população mundial, atualmente as pessoas não conseguem mais viver sem ele.

 

Talvez pela facilidade que ele proporciona na comunicação, dando como ferramentas o enviou de fotos, áudios, vídeos e claro as mensagens de texto.

 

Veja também 

Usuários de maconha precisam de sedação duas vezes maior do que os outros pacientes no hospital

 

O aplicativo também proporciona a criação de grupos específicos, seja eles, da escola, família, trabalho e até mesmo aqueles mais picantes. Só que nem tudo é flores, haja visto que muitas pessoas acabam mergulhando em grandes problemas quando acaba mandando uma mensagem para o grupo errado e a confusão está armada.

 

Como foi o caso de mulher casada, que estava vivendo um relacionamento extra-conjugal com outro homem. Ela usava as facilidades do aplicativo para conversar com ele, enviando vídeos, fotos, áudios e depois apagava a conversa para que se marido não descobrisse.

 
O problema é que por ironia do destino, ao mandar um desses vídeos mais picantes ela acabou errando a janela e mandou no grupo da família do seu marido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

Ao assistirem aquilo os familiares que participavam do grupo ficaram chocados, no vídeo ela dizia que estava muito apaixonada pelo amante e que seu desejo era morar com ele.

 

Assista:

 

 

 

 Mais que Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.