29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/08/2019

Mulher faz vídeo para o amante e sem querer envia para o grupo da família do marido. VEJA

Foto: Reprodução

De forma acidental, ela acabou expondo o seu relacionamento com um amante para o marido e toda a família,

Com o avanço da tecnologia ficou mais fácil a comunicação entre as pessoas, o acesso aos smartphones permite que os usuários baixem dezenas de aplicativos de troca de mensagens, entre eles o mais popular Whatsapp, permitindo que os internautas se comuniquem de forma instantânea.

 

Não podemos negar que esse avanço é excelente, ainda mais para aqueles que os familiares moram em outras regiões, facilitando assim a comunicação.

 

 Veja também 

 

Gracyanne Barbosa é a 77ª celebridade mais bem paga no instagram e cobra R$ 75 mil por post

 

 

Vilã do 'BBB 18', Patrícia Leitte estará na nova temporada de 'A Fazenda'

 

No entanto, é preciso ter cautela pois um simples erro pode de fato se tornar algo muito desagradável. Afinal, é muito fácil sem querer enviar algo para alguém que não estava nos planos não é mesmo?

 

 

Uma simples mensagens inocente, pode definitivamente causar um alvoroço tremendo. O whatsapp é o campeão dos aplicativos quando o assunto é enviar algo errado para alguém.

 

Esse é o caso desta mulher que mostraremos a seguir, ela acabou sem querer expondo seu relacionamento extraconjugal para seu marido, após enviar por engano um vídeo no grupo da família.

 

 

Ela fez um vídeo para seu amante, entretanto na hora de enviar, por um pequeno descuido ela acabou enviando para o grupo da família.

 

 

Fazia parte do grupo diversos familiares, inclusive o marido! Em um trecho do vídeo a mulher diz: “Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto".

 

Fotos: Reproduções

 

Ela continua o vídeo falando: “Você sabe da minha situação aqui. Mas eu vou conseguir. Amor, se cuida, eu te amo, não se esquece nunca disso".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Após o vídeo ter sido enviado para o grupo, o marido não conseguiu acreditar no que estava vendo, e rapidamente as imagens foram vazadas e viralizaram na internet. Que situação ein?

 

VEJA VIDEO !



 

 

Ninguem Sabia

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.