29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/03/2020

Mulher grávida de 9 meses tenta matar o irmão e acaba envenenado o sobrinho de 2 anos com soda cáustica. VEJA

Foto: Reprodução

À Polícia Civil, a tia confessou que colocou soda cáustica nos biscoitos, mas disse que queria matar o irmão e não o sobrinho

Uma jovem de 19 anos, grávida de 9 meses, foi presa em flagrante na segunda-feira (16), em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá, após confessar que envenenou o sobrinho de 2 anos com soda cáustica. A criança está internada no Hospital de Confresa devido à gravidade do caso.

 

À Polícia Civil, a tia confessou que colocou soda cáustica nos biscoitos, mas disse que queria matar o próprio irmão e não o sobrinho. O motivo para querer matar o irmão, segundo a jovem, é o fato dele comer seus biscoitos sem sua autorização.

 

Ela disse que estava cansada da situação e resolveu colocar soda cáustica nos biscoitos, deixando os pacotes embaixo da cama para o seu irmão comer. O sobrinho de 2 anos, no entanto, teria encontrado os biscoitos e comido.

 

Veja também

 

Médicos erram sexo e família registra menino como menina

 

Ladrões fingem ser médicos para aplicar teste de Covid-19 e roubam casas

 

 

 

A suspeita disse aos policiais que assim que ela e a irmã, mãe da criança envenenada, perceberam o que havia acontecido, levaram o menino a uma unidade médica. Após a confissão, a jovem foi presa, mas começou a passar mal e foi encaminhada ao hospital, onde deu à luz um bebê.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp
 
 
Fotos: Reprodução
 

Diante de toda a situação, a Justiça procedeu com a conversão da prisão em flagrante da suspeita em prisão preventiva com prisão domiciliar. As diligências continuam para conclusão do inquérito instaurado e a suspeita responderá pelo crime de homicídio tentado.

 

Mais Ro

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.