29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/09/2020

Mulher internada para cirurgia no calcanhar some de hospital e é achada morta

Foto: G1

Corpo de Valéria Muniz de Carvalho, de 52 anos, foi levado para o IML no Rio de Janeiro.

Valéria Muniz de Carvalho, de 52 anos, deu entrada no Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro e aguardava cirurgia após uma fratura no calcanhar.

 

O que parecia mais um caso na unidade médica acabou se tornando um verdadeiro mistério depois que mulher sumiu de seu leito e foi encontrada sem vida no meio da rua.

 

A paciente, que teria sofrido uma queda e foi encaminhada para a emergência do hospital, foi flagrada por câmeras do local saindo à revelia durante as primeiras horas do último sábado (19). Ao deixar a unidade ‘escondia dos médicos’, Valéria não teve mais seus passos monitorados, até ser encontrada morta em uma rua no Cachambi.

 

Veja também


CRUELDADE! Com patas queimadas pelo fogo no Pantanal, onças-pintadas recebem tratamento com células-tronco. VEJA FOTOS

 

Dia Nacional da Doação de Órgãos (27/09): esperança de uma vida nova


Segundo delegado que investiga o caso, a mulher foi achada com lesões no tórax e membro e a causa da morte seria uma hemorragia interna, conforme apontou o atestado de óbito da vítima. Parentes de Valéria, após serem notificados do desaparecimento da familiar do hospital, fizeram uma busca no Instituto Médico-Legal e encontraram o corpo da senhora.


“Realmente não temos muitos detalhes”, disse a irmã da vítima em entrevista ao G1. Segundo Vânia, a senhora foi encontrada com marcas roxas pelo corpo, sem documentos e o aparelho celular. Valéria ainda vestia as roupas que usava quando deixou o hospital.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Valéria Muniz de Carvalho foi sepultada na última quarta-feira (23) e o caso segue sendo investigado pela 23ª DP (Méier). Até o momento o que se sabe é que a paciente ao deixar o hospital acabou sendo vítima de ação violenta que veio a culminar em seu falecimento. 


i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.