29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/05/2021

Mulher luta contra assaltante e consegue se salvar após ser ajudada por motorista de ônibus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Condutor parou e ela conseguiu se refugiar dentro do veículo. Polícia Civil deve apurar o caso.

Uma mulher de 35 anos lutou contra um assaltante e foi salva após um motorista de ônibus parar o veículo e permitir que ela se refugiasse lá dentro, em Anápolis, cidade a 55 km de Goiânia. Câmeras de monitoramento mostraram toda a ação, que durou quase dois minutos e aconteceu na madrugada de quarta-feira (12).

 

A mulher aparece, às 5h57, parada em frente a uma clínica, que fica no centro da cidade. Segundo registrado na Polícia Civil, ela estava com o celular tentando ligar para uma amiga quando o homem se aproximou com alguma coisa na mão.

 

Vemos no vídeo que ele vai em direção à mulher e ela anda de ré até a porta da clínica. O assaltante parece tirar uma faca de dentro do que ele levava nas mãos e a aponta em direção à mulher, que dá um chute e tenta segurar a mão dele para não ser esfaqueada.

 

Veja também 

 

Câmera de segurança flagra momento em que carro mata criança de cinco anos. VEJA VÍDEO

 

Bebê jogado em matagal dentro de mochila chora e é resgatado. VEJA VÍDEO

Também segundo registro policial, o homem ordenou que ela lhe entregasse o celular e calasse a boca. Ela, no entanto, continuou tentando afastar o homem com chutes, socos e empurrões.

 

Na gravação, é possível ver que o homem tenta tirar o celular da mão dela durante a briga. Enquanto os dois lutam, um ônibus aparece na rua. O motorista para o veículo e abre as portas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A mulher empurra o homem mais uma vez para se desvencilhar dele e corre para dentro do veículo. Enquanto isso, o rapaz anda calmamente na direção oposta.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.