29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2022

Mulher macumbeira bebe, fica violenta e tenta matar vizinho evangélico a tiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher foi presa em flagrante delito após apontar a arma de fogo e atirar contra o vizinho evangélico

A macumbeira identificada com o nome de Maria Aparecida dos Santos, 45, tentou matar o vizinho evangélico com um tiro de revólver calibre 22.

 

O fato aconteceu por volta das 22h da noite da última quarta-feira, 17, na Rua Anhambu, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

O homem estava voltando de um culto na igreja onde congrega, acompanhado da esposa e do filho de 8 anos, quando a macumbeira apareceu à sua frente com a arma na mão.

 

Veja também

 

Despacho de macumba contra Bolsonaro, Amazonino e Eduardo Braga é encontrado em encruzilhada em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de animal usado para ‘macumba’ é jogado na Cachoeira Alta, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

 

O vizinho  voltava da igreja com a esposa e 

o filho quando sofreu a tentativa de homicídio 

 

A mulher apontou a arma na direção do vizinho, gritou que ele iria morrer e apertou três vezes o gatilho, mas apenas um projétil foi detonado e por sorte não acertou a cabeça do evangélico.

 

Depois de escapar milagrosamente da morte o homem correu com a esposa e o filho para dentro de casa onde se trancou bastante assustado e comunicou a tentativa de homicídio à Polícia Militar.

 

Uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e deu voz de prisão à mulher, que ainda estava com a arma que usou para tentar matar o vizinho o qual ela acusou de tentar matá-la uma vez. 

 

A mulheer foi acusada por vários vizinhos de promover

desordens e brigas sempre que está bêbada em sua casa onde também

funciona um terreiro de umbanda (Fotos: Divuilgação) 

 

Maria Aparecida e a vítima foram conduzidos ao 6º DIP onde o vizinho que escapou da morte denunciou que toda vez que consome bebida alcoólica a macumbeira fica violenta e promove confusões na rua onde mora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os policiais militares apresentaram a arma usada pela acusada e de acordo com as últimas informações sobre esta ocorrência a macumbeira foi autuada em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.