28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
25/10/2021

Mulher mãe de dois filhos amamenta o marido toda semana e expõe motivo: ‘estimulante e nutritivo’

Foto: Reprodução

A mulher deixa claro que está bastante feliz com o momento que tem com companheiro.

A amamentação é um processo de alimentação dos bebê promovido pelas mães cujo objetivo é nutrir o bebê de maneira saudável. O aleitamento traz uma enorme quantidade de benefícios para a criança, inclusive fortalecimento do sistema imunológico.

 

Mas há quem acredite que a amamentação não serve apenas para bebê, como também para adultos. Um exemplo disso é o casal que você conhecerá nesta história, pois a mulher afirma fazer aleitamento para seu marido com bastante frequência.

 

Luna Michaels, ex-professora, tem dois filhos com seu esposo. Ela é casada com Shawn, que faz questão de ser amamentado pelo menos duas vezes por semana pela esposa, que demonstra total conforto com a situação.

 

Veja também

 

Mulher barbada utiliza plataforma de conteúdo adulto e diz que faz sucesso com os homens: ‘Mais feliz agora’

 

Mulher vê filha de 3 anos em pé no vaso do banheiro e fica em choque ao descobrir o que a menina fazia

 

Michaels e o marido afirmam que o aleitamento é “estimulante e nutritivo”. A mulher contou ao The Sun que estava sentindo falta de amamentar, pois há muito tempo não fazia isso, considerando que seus filhos têm sete e onze anos.

 

Lana conheceu o marido em 2019 e a relação fez com que ambos tivessem vontade de ter novas experiências, surgindo a ideia da amamentação. “Amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar com Shawn”, contou Michaels.

 

Para facilitar a produção de leite, Lane passou a ingerir suplementos à base de ervas. Shawn conta que tem sentido maior conexão com a esposa desde que começou a ser amamentado por ela. A mulher também se diz feliz pelo momento de aleitamento com o companheiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar do que acham Lana e o marido, a psicóloga Martha Elizabeth de Souza diz que não acredita que o aleitamento entre casal possa firmar vínculo. Segundo ela, há outras formas mais eficientes para isso.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.