23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/05/2021

Mulher mantida em cárcere por 9 horas pelo marido é agredida e tem dois dentes quebrados. VEJA

Foto: Reprodução

Mulher ficou em cárcere privado por nove horas e teve cabelos e dentes arrancados em Piracicaba

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (23) por agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado por nove horas em Piracicaba (SP). De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz chegou a cortar o cabelo e quebrar dois dentes da vítima, além de ter feito ameaças de morte a ela no momento em que era detido.

 

Segundo o guarda que atendeu a ocorrência, a corporação recebeu uma denúncia sobre o caso e, ao chegar no imóvel, viram por um buraco na parede que o homem ameaçava a vítima com uma faca, além de impedir que ela saísse do local.

 

Os guardas interviram e abordaram o homem. A mulher saiu da casa logo em seguida e, segundo os guardas, estava com o nariz sangrando, vários hematomas pelo corpo e com dentes faltando, além do cabelo picotado.

 

Veja também

 

Pastor é preso ao matar ex-mulher degolada por não aceitar fim de relacionamento

 

Motorista joga carro contra dupla em moto que tentava assaltar mulher. VEJA VÍDEO

 

Mulher mantida em cárcere privado em Piracicaba teve cabelos cortados — Foto: Divulgação/Guarda Municipal

 

A vítima durante a madrugada deste domingo, disse para ele que era "a mulher mais bonita daquela rua". Esse teria sido o motivo para o homem a puxar pelos cabelos para dentro da casa e espancá-la. Durante cerca de nove horas ele a impediu de sair de casa e a agrediu.

 

"Torturou a mesma, cortando o cabelo, batendo na face dela, deu socos na boca dela, inclusive, arrancando dentes", contou um dos guardas que atendeu a ocorrência.


A mulher ainda relatou à corporação que foi obrigada a manter relação sexual com ele após as ameaças.

 

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina, onde foi atendida e recebeu alta.

 

Ao ser questionado, o homem confessou os crimes, segundo a Guarda Municipal. Ele ainda teria dito que tinha certeza que seria preso, mas que quando saísse da cadeia ia matar a vítima.

 

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia, onde ficou preso por violência doméstica, lesão corporal de natureza grave e cárcere privado. Ele já tinha passagens pela polícia por outros crimes e também por lesão corporal.

 

Segundo o guarda municipal, o caso não foi registrado como estupro ou tortura, mas esses crimes também foram citados nos autos para serem apurados. Caso constatados, o homem também pode responder por eles na Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A vítima afirmou que esta foi a terceira vez que ele a agredia, mas que, por conta de ameaças de morte, não pediu ajuda antes. Ela relatou aos guardas que tinha certeza que seria morta se não fosse a chegada da corporação.

 

Mulher teve dentes quebrados durante período que ficou em cárcere privado em Piracicaba — Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Fotos: Reproduções

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.