29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
17/01/2022

Mulher morre ao tentar salvar cães de tsunami em Tonga

Foto: Reprodução

Angela Glover estava com o marido e os animais quando o tsunami atingiu a ilha de Tonga

Angela Glover, uma britânica de 50 anos, morreu ao ser arrastada pelo tsunami que atingiu a ilha de Tonga, na Polinésia, após a erupção de um vulcão submarinono último sábado (15) . Segundo informações de familiares, ela estava junto com o marido tentando salvar seus cães para que eles não fossem atingidos pelas ondas.

 

Angela morava na ilha há cerca de 7 anos e administrava santuário de cães na capital de Tonga, Nuku’alofa. De acordo com seu irmão, Nick Eleini, ela e o marido, James, estavam caminhando na praia quando o tsunami atingiu a ilha.

 

"Eu entendo que esse terrível acidente aconteceu enquanto eles tentavam resgatar seus cães. Angela e James amavam sua vida em Tonga e adoravam o povo tonganês, em particular, amavam o amor tonganês pela família e a cultura tonganesa", disse Eleine ao Mirror.

 

Veja também

 

Duas mulheres morrem no Peru após ondas causadas por erupção em Tonga

 

Erupção de vulcão em Tonga provocou mais de 200 mil raios em uma hora

 

James consegiu sobreviver ao se segurar em uma árvore e entrou em contato com a polícia após Angela não voltar para casa. O corpo da mulher e de um dos cães foram localizados horas depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Antes do tsunami, Angela publicou fotos e comentou sobre o alerta de tsunami na região. "Estivemos sob alertas de tsunami hoje… Está tudo bem… Algumas ondas… Alguns silêncios assustadores”, escreveu. 

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.