19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/01/2020

Mulher passa por cirurgia às pressas depois de vibrador parar na bexiga

Foto: Reprodução

“A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”, fala a mulher; veja todos os detalhes

A mulher estava em uma brincadeira sexual com o namorado e não percebeu quando o objeto entrou em seu corpo. A norte-americana utilizava um vibrador, com aproximadamente nove centímetros, e teve que realizar uma cirurgia de emergência. O caso foi divulgado pelo site Women’s Health.

 

“Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte”, disse ela, que começou a procurar o vibrador logo depois. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”, disse ela.

 

Ao chegar ao hospital, ela passou por vários exames pélvicos para que os médicos atestassem o local exato do objeto. A mulher contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, “era como se todo o seu abdômen se mexesse”.

 

Veja também

 

Mulher descobre 'affair' entre mãe e marido meses após casamento: 'Doentio'. VEJA

 

Polícia prende pastor da igreja da Assembleia de Deus por estupro de menina de 12 anos

 

“Nós da equipe médica não conseguimos encontra-lo na vagina”, relembrou o ginecologista Greg Marchand. Em seguida, a mulher passou por um exame de raio x. “Fiquei surpreso quando percebi que ele estava na bexiga da paciente”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A remoção do objeto foi feita pelo médicos, que compreenderam a entrada do vibrador pela uretra e alojamento ao lado da bexiga. A norte-americana disse que após a recuperação pretende processar a empresa fabricante, “não existe aviso de que isso poderia acontecer” e o “design pequeno e estreito é perigoso”.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.