28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

Mulher que montou boca de fumo em casa é presa em flagrante pela equipe 'Tucandeira' no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Negona" trocou a profissão de costureira pelo tráfico de drogas

A traficante Rayane Figueiredo Reis, 34, recebeu voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, 14, em sua casa, situada na Rua Catanduva, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

A prisão foi efetuada pela equipe “Tucandeira”, que é formada por policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado titular Normando Barbosa. Os policiais haviam recebido uma denúncia informando que “Negona”, como Rayane é mais conhecida, vinha comandando uma “boca de fumo” em sua própria residência.

 

A equipe realizou a ação no começo da noite de ontem e após prender a traficante fez uma revista geral no imóvel onde encontrou diversas trouxinhas de entorpecentes, valores em espécie e material para a embalagem das porções de drogas.

 

Dinheiro e porções de entorpecentes apreendidos

na casa da traficante de drogas (Foto: Divulgação) 


A traficante ainda não tinha passagem pela polícia e revelou que antes de se transformar em traficante de drogas ela chegou a trabalhar de costureira. Depois de um tempo, ela se envolveu com traficantes que atuam no bairro onde residia há um ano e por fim aceitou participar da venda de entorpecentes.


A mulher presa foi levada para o 26º DIP juntamente com as drogas encontradas em sua casa, e após serem realizados os procedimentos legais, foi conduzida ao Centro de Recebimento e Triagem onde vai ficar à disposição da Justiça Estadual. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.