24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/09/2021

Mulher realiza o sonho de ser mãe graças ao irmão; ele doou sêmen: ‘amor incondicional’

Foto: DIVULGAÇÃO

Nívea e Vitória tornaram-se mãe graças a doação feita pelo irmão da primeira.

Nívea dos Santos, de 41 anos, e o irmão, Artur Henrique dos Santos, de 21, são muito próximos. O rapaz acompanha a irmã mais velha há muito tempo. Na infância, levava até coleguinhas para assistir Nívea em suas apresentações no teatro. A cumplicidade ganhou um capítulo a mais recentemente.

 

Nívea (à esquerda na foto abaixo) é companheira de Vitória Balmant, de 26 anos. As duas planejavam ter um filho e pesquisaram sobre inseminação artificial. Devido ao alto valor, elas não teriam oportunidade de passar pelo procedimento. Foi aí que Artur (à direita na foto abaixo) entrou em ação.

 

O rapaz concordou em doar o esperma para que a irmã realizasse o sonho de ser mãe. Ela pediu ao irmão porque queria que seu filho tivesse as suas características. A chamada inseminação não é recomendada nem aconselhada pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Veja também 

 

Quinto peixe invasor venenoso é capturado em Fernando de Noronha em um mês

 

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos; menina denunciou crime em desenhos na escola

 

Em 13 de outubro do ano passado, nasceu a pequena Aurora Balmant Santos. Hoje a menina está prestes completar 11 meses e tornou-se a alegria da família. Nívea e Vitória (à direita na foto abaixo) ensinam a bebê a chamar Artur de Tito. As duas moram próximas do tio doador.

 

Foto: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A mãe de Nívea de Artur perguntou ao rapaz certa vez, dentro de sua simplicidade, e ele era o pai biológico da bebê. Artur explicou que não e afirmou que Aurora tinha duas mães. Em entrevista ao G1, Níveia rasgou elogios ao irmão, a quem chamou de menino de ouro. O jovem de 21 anos estuda e trabalha. “Só me dá orgulho”, disse Nívea. A família toda está feliz.

 

Fonte: 1News 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.