28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/01/2020

Mulher relata agressão por desconhecida em restaurante de luxo em São Paulo

Foto: Reprodução

A comemoração do aniversário de um amigo se transformou em um episódio marcado por violência para a consultora imobiliária Milka Borges. Ela foi agredida no restaurante Iulia, localizado no Jockey Club, na Zona Sul de São Paulo, na noite do último sábado, por uma mulher que não a conhecia.

 

A agressora foi identificada pela empresária como Fernanda Bonito, namorada de Ricardo Lima, irmão do dono do estabelecimento. Milka, que já realizou dois procedimentos cirúrgicos após o episódio, publicou em uma rede social um vídeo na noite de terça-feira, no qual relatou a agressão que sofreu.

 

Ainda debilitada e com o rosto muito inchado, a consultora imobiliária contou no vídeo que encontrou Fernanda na fila do banheiro do restaurante, onde várias mulheres aguardavam para utilizar as cabines, por volta de 21h. Aparentemente muito alterada, segundo Milka, Fernanda se recusou a esperar e começou uma discussão no local.

 

Veja também

 

Gata e perigosa! 'Senhora da Morte' que era chefe do tráfico e ostentava armas de ouro nas redes é morta

 

Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça ao brincar de roleta russa com namorado. VEJA FOTOS

"Ela falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrou todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela".

 

Segundo Milka, Fernanda ignorou a fila e empurrou a amiga que estava com ela quando esta tentou utilizar uma cabine que ficou vaga. Milka narrou que Fernanda furou a fila, usou o banheiro e começou a gritar com a amiga dela após deixar a cabine dizendo que "poderia tirar quem quisesse dali". 

 

Milka Borges relatou que não conhecia a mulher que a agrediu

 

Logo após, Milka relatou que a mulher andou na direção dela e a empurrou e começou a a agredi-la. A consultora afirmou que conseguiu segurar Fernanda e impedir que as agressões continuassem. Neste momento, a mulher saiu do banheiro em busca dos seguranças e do namorado.

 

"Os seguranças empurraram a porta e eu estava atrás pegando minhas coisas no chão. Nesse momento ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto.

 

Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila, disse que era da área da saúde, me colocou dentro de uma cabine. O namorado e os seguranças ainda tentavam entrar para me pegar".

 

Milka contou que conseguiu sair do banheiro e caminhou até o estacionamento sem qualquer apoio de funcionários do local. Ela afirma que aguardou a chegada de uma ambulância e da polícia, mas por fim decidiu seguir com amigos até um emergência.

 

"Fui atendida pela emergência do hospital com muita perda de sangue. O médico suturou o rasgo que a Fernanda fez no meu rosto. De sábado até hoje, passei por duas cirurgias, tive cortes profundos na face. Passei por um especialista bucomaxilofacial, estou em repouso. Estou tomando as medidas judiciais cabíveis. Desejo que a justiça seja feita e que as pessoas que me agrediram, assim como o restaurante Iulia, que negou segurança e socorro, sejam punidos com o rigor da lei".

 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a agressão é investigada pelo 34º Distrito Policial (Vila Sônia). Milka prestou depoimento nesta quarta-feira, a polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

 

O que diz o restaurante


Em nota, o Iulia afirmou que "lamenta profundamente" o episódio, e ressaltou que Fernanda, apontada como autora das agressões, "não é sócia e nunca fez parte" da equipe do restaurante.

 

"O Iulia Restaurante lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre duas frequentadoras no seu sanitário feminino, na noite de 11/01, e que acabou resultando em ferimentos à Sra. Milka Borges.

 

Em seus 3 anos de funcionamento, jamais registramos fato semelhante em nosso restaurante. Ressaltamos que a acusada de agressão pela denunciante não é sócia e nunca fez parte de nosso restaurante e que deverá responder pelas consequências de seus atos. Prestamos nosso apoio e solidariedade à Sra. Milka Borges pela lamentável ocorrência em nosso estabelecimento e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse vídeo é um relato da covardia que sofri da família dos proprietários do restaurante @iuliajockey dentro do Jockey de SP. No sábado, 11, por volta das 20h cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por @fernandabonito ,chegou no banheiro nitidamente exaltada! Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela. No momento que vagou a primeira cabine, a Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine que ela que iria usar. Minha amiga, mesmo sem acreditar no que estava acontecendo, deixou ela usar. Uma amiga da Fernanda pediu que a gente relevasse a atitude e então deixamos para lá. Nesse momento alertamos que a moça cuidasse da amiga porque ela estava realmente muito descontrolada. Quando ela saiu do banheiro, começou procurar minha amiga e gritar: “Onde está aquela vagabunda? Eu vou chamar os seguranças, eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!” A amiga dela segurou ela é falou: “-Calma amiga”. Ela continuou empurrando todo mundo na fila gritando “Calma nada!”. Quando ela chegou em minha direção, eu estava na fila do lado da porta de saída do banheiro, ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse com aquela agressão. A amiga dela pediu para que eu a soltasse, eu soltei e pedi pra amiga dela que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela, que identifiquei como @polar81, que é irmão do @ricardo__lima, proprietário do @iuliajockey. Ao pegar minhas coisas no chão escutei uma confusão do lado de fora do banheiro. Continua nos comentários. ????

Uma publicação compartilhada por Milka Borges (@milkaborges) em

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.