28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/09/2019

Mulher revela que só lava o cabelo com própria urina

Foto: Divulgação

Miriam, de 34 anos

 Uma mãe revelou como passou a preferir xampu de urina ao lavar o cabelo depois de ter sido inspirada por um concorrente em um reality show.

 

Na semana passada, em New Lives in the Wild, Miriam, de 34 anos, que amava a natureza, disse que substituiu xampu convencional por urina.

 

Miriam disse que deixa a urina no cabelo por até 20 minutos antes de enxaguar com água, relatou ao site Mirror. Agora, a apresentadora de rádio Beverley Turner admitiu que desde então ela faz o truque de beleza não convencional - e ela adora isso.

 

Veja também

 

20 pessoas que recriaram suas fotografias de infância da forma mais épica possível

 

Marido e mulher morrem com 40 minutos de diferença

 

Mão de três Beverly escreveu no Twitter: "Ao entrar no chuveiro, onde vou lavar meu cabelo com uma xícara de xixi ... Eu realmente não estou brincando. Seu cabelo fica incrível!"

 

Os tweets da mãe viralizaram na rede social e muitos internautas aproveitaram para comentar a publicação: "Quem precisa de xampu caro quando você pode tomar banho em sua própria urina?".

 

Quando perguntado se funcionou, a mãe disse: "Eu realmente acho que sim! Eu não conseguia lidar com 20 minutos ... Mas vale a pena tentar."

 

Beverley também brincou que o truque pode ser útil em caso de escassez do produtos: "Se deixarmos a UE sem um acordo, pode não haver xampu. Pode muito bem começar a se preparar agora", disse ela. Beverley, que é casada com o medalhista de ouro olímpico James Cracknell, e segundo ela a terapia de urina tem sido uma tendência crescente nos últimos anos, com alguns britânicos admitindo usá-la em seus cabelos, pele e até mesmo bebendo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Também tem sido apontado como uma cura para a acne e como um removedor de manchas na roupa.

 

Nimguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.