18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2020

Mulher sai de casa para encontrar homem que conheceu no facebook e está desaparecida há quase dois dias. VOCÊ A VIU?

Foto: Divulgação

Jarilene está desaparecida. Se você sabe onde ela está, ligue e ajuda a encontrá-la

A jovem Jarilene Moreira Nunes, idade não revelada, está desaparecida desde a manhã de ontem, quinta-feira, 10. A moça saiu da casa onde residia, situada na Rua 21, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.


A família está preocupada e quando procurou a polícia para registrar o desaparecimento, confirmou que Jarilene saiu de sua casa para ir encontrar um homem que conheceu pelo facebook e que fez a jovem uma proposta de emprego.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) recebeu a denúncia e com apoio de uma equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) está em diligência para descobrir o paradeiro de Jarilene Nunes.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Comerciante é executado a tiros na porta de seu bar após mexer com mulher do assassino no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Assaltante é preso em flagrante depois de roubar carro com rastreador no Distrito Industrial de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS


A família da jovem informou na delegacia que ela comentou que conheceu o homem nas redes sociais e que ele se propôs a ajudá-la a conseguir o emprego que ela tanto procurava e não conseguia em lugar algum.

 

Um membro da família de Jarinele informou que um telefonema foi recebido na noite da última quinta-feira por uma outra mulher que teria informado que a jovem havia sido sequestrada.

 

Antes de deligar o telefone a mulher que não se identificou também informou que Jarilene estava sendo mantida em cárcere privado pelo homem com quem saiu de casa para se encontrar.


Os telefones de contato para quem tiver informações que ajudem a descobrir o paradeiro de Jarilene são 98503-0811/99609-1361 (Pessoas desaparecidas) ou ainda o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

O número da Deops é o 3214-2268.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A polícia já está investigando o desaparecimento

de Jarilene Moreira Nunes (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.